A Comunicala nasceu com o objetivo de promover a inclusão e diversidades à comunidade surda através da tradução e interpretação no par linguístico Libras/Português, oferecemos acessibilidade em palestras, workshops, show, treinamentos e lives, além de serviços como legenda, audiodescrição e capacitação empresarial. Somos uma empresa liderada por mulheres negras que acreditam que a soma de seus esforços e ações são capazes de gerar grandes revoluções.
É uma mulher preta, intérprete de Língua Brasileira de Sinais atuante na cultura surda e na área de tradução/interpretação há 10 anos. Especialista em Tradução e Interpretação de Libras/Português pelo Instituto Singularidades. Mestranda em Linguística Aplicada e Estudos da Língua - PUC.
É uma mulher preta, intérprete de Língua Brasileira de Sinais atuante na cultura surda e na área jurídica de tradução/ interpretação. Mestranda em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem PUC/SP; Pós Graduada em Tradução e Interpretação de Libras-Português pelo Instituto Singularidades;
É uma mulher preta, tradutora e Intérprete de Libras-Português em contexto educacional, artístico, religioso, conferência e midiático. Especialista em Tradução e Interpretação de Libras/Português pelo Instituto Singularidades. Mestranda em Educação: Currículo - PUC/SP.
É uma mulher preta, intérprete de Língua Brasileira de Sinais atuante na cultura surda e na área de tradução/interpretação há 10 anos. Atuante na área audiovisual em contexto educacional, artístico, religioso, conferência e midiático.
É uma mulher preta, intérprete de Língua Brasileira de Sinais atuante na cultura surda e na área de tradução/interpretação há 10 anos. É arteducadora e pesquisadora de temas relacionados a corporeidade preta, musicalidade em Libras, diversidade e inclusão.
É uma mulher preta, tradutora e Intérprete de Libras-Português em contexto educacional, artístico, religioso, conferência e midiático. Especialista em Tradução e Interpretação de Libras/Português pelo Instituto Singularidades. Graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade das Américas.